sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais despejo na Serra

Justiça e BME retiram 300 famílias de terreno invadido na Serra

Paulo Rogério
Rádio CBN Vitória (93,5 FM)

foto: Paulo Rogério
Desocupação Cidade Continental 300x200
Desocupação Cidade Continental nesta sexta-feira
Militares a cavalo, muitas viaturas e homens do Batalhão de Missões Especiais (BME), utilizando cães e escudos. O efetivo de 85 homens da Polícia Militar chamou atenção de quem passava próximo à Lagoa de Carapebus, Serra, na manhã desta sexta-feira (9). Todos eles estiveram no local para dar apoio ao cumprimento de uma liminar de reintegração de posse em uma área ocupada por 300 famílias.

As famílias estavam no local há cerca de um mês e meio, segundo informações de oficiais de Justiça que estiveram no terreno. A ação é em favor da Arcelor Mittal Tubarão. A decisão, deferida no dia 21 de  julho deste ano, é do juiz Leonardo Alvarenga, substituto da 1ª Vara Cível da Serra. Havia a possibilidade de alguma resistência por parte dos ocupantes, uma vez que esta era a segunda tentativa de reintegração. Mas isso não aconteceu até o fim da manhã desta sexta.
Matéria completa: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/09/noticias/cbn_vitoria/reportagem/957629-justica-e-bme-retiram-300-familias-de-terreno-invadido-na-serra.html

Postado por Thalismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e contribua com o diálogo...